Amlap reúne prefeitos para confraternização de fim de ano

A Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar – AMLAP, promoveu no início da tarde desta quinta-feira(13), momento de confraternização reunindo 26 prefeitos de municípios associados. O evento realizado no restaurante Nau Frutos do Mar, em Natal, foi o mais concorrido nos últimos anos.

Em destaque registramos a presença do deputado estadual Dison Lisboa, ex-presidente da Associação.

Na oportunidade, o prefeito do município de Brejinho, João Gomes, destacou a importância do acontecimento. “Estamos concluindo mais um ano de muito trabalho em que pudemos contar com  o apoio da AMLAP, instituição que fortalece os municípios na busca das melhorias coletivas para nossa região. Este é o momento de agradecermos e comemorarmos as conquistas que tivemos no decorrer de 2018″, destacou.

O evento também reuniu o corpo técnico e administrativo da Associação, composto por profissionais responsáveis pelo assessoramento às gestões municipais com orientação, capacitação, proteção jurídica e elaboração de projetos, promovendo avanços significativos nos municípios e acelerando o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

Na mesa que reuniu parte dos gestores do Litoral Sul potiguar destacamos o prefeito de Tibau do Sul, Antônio Modesto Macedo e a primeira-dama Gleide Eliza, ladeados dos colegas Berg Lisboa e Adeilson Gomes, prefeitos de Goianinha e Baía Formosa, respectivamente.

No exercício do terceiro mandato, o prefeito de Vera Cruz, Marcos Cabral, juntamente com a primeira-dama Tânia Cabral, prestigiaram o acontecimento.

Durante o almoço de confraternização o presidente da AMLAP, prefeito Raniere Amâncio fez entrega de cestas natalinas aos colegas gestores municipais.

O evento contou com a presença do deputado estadual eleito Kleber Rodrigues, que representou o pai prefeito do município de Monte Alegre, Severino Rodrigues. O prefeito Severino Rodrigues esteve presente ao evento, porém precisou se ausentar em razão de compromissos administrativos.

O prefeito de Nísia Floresta, Daniel Marinho, que no exercício do primeiro mandato tem realizado importantes ações em favor do povo do seu município, também destacou a importância do trabalho da AMLAP junto aos municípios associados. ” Administrar um município podendo contar com o assessoramento técnico da AMLAP facilita o trabalho de qualquer gestão, principalmente nesses últimos anos de instabilidade que vivenciamos no gerenciamento do patrimônio público, tendo em vista as recentes crises política e financeira”, ressaltou Daniel.

A AMLAP, além de auxiliar os municípios conveniados com assistência técnica na elaboração de projetos, assuntos jurídicos e institucionais, atua também no desenvolvimento de pessoas, como a principal fonte de referência para a busca de soluções e melhorias no ambiente de trabalho, proporcionando aos colaboradores das gestões municipais cursos de capacitação, superação de paradigmas administrativos e melhorias no desenvolvimento interpessoal no ambiente de trabalho

Fonte: Blog de Daltro Emerenciano