Estrada que dá acesso a Lagoa de Carcará, em Nísia Floresta, recebe pavimentação

A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta está pavimentando a estrada que liga as comunidade de Tororomba e Timbó.  A obra vai facilitar o acesso à comunidade de Timbó, região onde se localiza a lagoa de Carcará, considerada um dos lugares paradisíacos do Rio Grande do Norte.

Para o prefeito Daniel Marinho a  obra é de grande importância para o desenvolvimento econômico do município, pois além de melhorar o acesso ao Timbó, que antes ficava ilhada no período das chuvas, favorece a infraestrutura para a população, facilitando o acesso à lagoa de Carcará.  “A obra de pavimentação da estrada de Timbó representa o compromisso e a preocupação da Prefeitura de Nísia Floresta em melhorar os acessos às comunidades e possibilitar infraestrutura à população.” destacou.

No período de inverno a comunidade de Timbó ficava completamente ilhada, já que nenhum de seus acessos tinha estrada pavimentada, sendo feitas de argila. Com a precipitação de chuvas fortes a estrada via comunidade de Tororomba ficava intransitável para veículos de pequeno porte, devido a grande quantidade de água que formava enormes poças de lama.

Fonte: Daltro Emerenciano