Prefeitura de Riachuelo inaugura mirante projetado por equipe técnica da Amlap

No último sábado (10) a prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcante, inaugurou o Mirante Nataly Candido Cavalcante Pessoa. O mais recente monumento turístico marca a história do município e foi projetado pela equipe técnica da Amlap (Associação dos Municípios do Litoral Agreste potiguar). A arquiteta Roberta Caldas e o topógrafo Dalton Carvalho juntamente com os engenheiros Bruno Maciel e Juan Diego Albuquerque assinam o projeto.

O Mirante esta localizado na comunidade da Serra da Formiga, zona rural de Riachuelo. Parte da equipe técnica da Amlap esteve presente na inauguração do mirante. Na foto, Bruno Maciel (engenheiro orçamentista da Amlap), Roberta Caldas (arquiteta da Amlap responsável pelo projeto) e Juan Diego Albuquerque (engenheiro da Amlap responsável pelo projeto estrutural).

Além do mirante, foi entregue à população do município, o Mercado do Produtor Jovelino Costa, localizado às margens da BR-304. Os equipamentos vão fomentar o turismo ecológico e religioso e a economia de Riachuelo.